«Espero fazer bom trabalho» - Prediger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Espero fazer bom trabalho» - Prediger

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 23, 2009 4:06 am

O médio argentino Sebastian Prediger sai esta quinta-feira de Santa Fé rumo ao Porto, onde será reforço do dragão. Em entrevista à RR, o jogador explica que a hipótese de jogar na Liga dos Campeões foi decisivo para aceitar a mudança e mostra-se apostado em fazer bom trabalho ao serviço do campeão nacional.

«Mais do que tudo estou surpreendido. Ainda não conheço bem a dimensão do FC Porto, mas espero fazer bem o meu trabalho e deixar boa imagem. O FC Porto já ganhou a Liga dos Campeões, joga nessa competição todos os anos e ganha títulos, afirmou Prediger, maravilhado com a possibilidade de jogar na grande prova de clubes do chamado «velho continente»: «A Liga dos Campeões é uma prova que qualquer jogador quer disputar e nem todos têm essa possibilidade. Se o acordo com o FC Porto for concretizado, espero demonstrar que posso fazer um bom trabalho.»

De qualquer forma, o médio diz que há muito que «tinha como objectivo chegar a um clube grande para ganhar títulos», algo que vai agora concretizar. A terminar, a confirmação de que o Benfica também chegou a ser possibilidade: «De início falou-se que havia o interesse do Benfica, que também é um clube importante em Portugal. Também houve a possibilidade de ir para Espanha, mas, de um dia para o outro, apareceu o FC Porto e logo me convenceu e à minha família.»


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum