Andujar explica por que preferiu o Catania ao Benfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andujar explica por que preferiu o Catania ao Benfica

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jul 24, 2009 4:47 am

Guarda-redes fala do empenho da direcção do clube italiano
Mariano Andujar foi apresentado como reforço do Catania. O guarda-redes, que acaba de ganhar a Taça Libertadores com o Estudiantes, explicou por que preferiu o clube italiano ao Benfica, que também tentou a sua contratação.

Segundo Andujar, foi fundamental a argumentação de Pietro Lo Mónaco, administrador-delegado do Catania. «O director foi à Argentina há alguns meses, pediu para falar comigo, empenhou-se, empenhou-se, mostrou interesse concreto e fez-me perceber a importância do projecto e do meu contributo», revelou: «Por isso preferi o Catania ao Benfica, que no entanto é uma equipa com muito prestígio.

Além da conquista na Libertadores, onde o Estudiantes bateu na final o Cruzeiro, Andujar inicia a sua segunda aventura na Europa (há quatro anos representou o Palermo) com o estatuto de internacional. O guardião foi recentemente chamado por Diego Maradona a vestir a camisola da Argentina. E quer continuar. «Sei que se tiver sucesso aqui Maradona voltará a chamar-me. Este é um ano que acaba com o Mundial, devo dar o melhor de mim.»


@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum