Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

2 participantes

Ir para baixo

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar» Empty Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 24, 2009 4:52 am

Inglês critica «desrespeito» dos adeptos da sua equipa

Não está perto do fim o diferendo que opõe David Beckham a um sector dos adeptos do seu actual clube, o Los Angeles Galaxy. Depois dos incidentes no jogo do passado domingo, num particular com o Milan, que motivaram a intervenção das forças de segurança, para evitar que o jogador chegasse a vias de facto com um espectador mais impulsivo, Beckham garante que não tem motivos para pedir desculpa: «Não fui eu a ficar mal visto, são algumas pessoas que têm de mudar. Eu não estava a vaiar ninguém», afirmou o internacional inglês esta quinta-feira. Elementos da claque Riot Squad apuparam sistematicamente Beckham durante o jogo com o Milan, exibindo cartazes onde podia ler-se «Vai para casa, fraude», entre outros mimos.

Beckham assumiu o desagrado com a contestação de que foi alvo: «Não gosto de que o meu filho possa ver e ouvir essas coisas, foi uma falta de respeito por parte de um grupo organizado», frisou.

«No fim de contas, estou aqui para fazer o meu jogo, se não é suficiente para alguns, paciência. Enquanto for bom para a equipa e para mim, não interessa o resto», reforçou Beckham, que voltou a ser criticado pela claque, num comunicado online: «Se David tivesse respondido de outra forma no domingo, as vaias teriam acabado ao intervalo», afirmam os elementos da claque, que continuam a criticar a falta de empenho da principal estrela da equipa: «Se mostrar o mesmo desinteresse do final da última temporada, talvez tenhamos mais coisas a dizer-lhe», frisam os elementos da Riot Squad.


@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar» Empty Re: Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Jul 24, 2009 3:26 pm

Eras dos nomes mais falados, agora até és odiado até na America.
Que te aconteceu ?
Dos jogador com mais carisma que eu ja vi. Agora ja ninguem quer saber deste.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar» Empty Re: Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 24, 2009 4:43 pm

Ele no Milan jogou bem e queria continuar lá, é por isso que os adeptos do Galaxy estão lixados com ele.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar» Empty Re: Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

Mensagem por TelmoEsteves24 Sex Jul 24, 2009 5:34 pm

Rated R Jony escreveu:Ele no Milan jogou bem e queria continuar lá, é por isso que os adeptos do Galaxy estão lixados com ele.
Ele é que meteu popularidade à MLS só deviam tar agradecidos xD.
O Becks não é parvo, eu faria o mesmo. Quem não gostava de ter feito uma epoca com Kaka's e Ronaldinhos?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar» Empty Re: Beckham e as vaias nos Galaxy: «Não sou eu quem tem de mudar»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos