Caicedo às ordens de Bento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caicedo às ordens de Bento

Mensagem por Rated R Jony em Seg Jul 27, 2009 5:04 pm



REFORÇO EQUATORIANO JÁ TRABALHA NA ACADEMIA

Felipe Caicedo realizou esta manhã o primeiro treino no Sporting, depois de se ter deslocado a Inglaterra, no fim-de-semana, para tratar de assuntos pessoais. O avançado equatoriano, de 20 anos, foi um dos 17 jogadores de campo que evoluíram no relvado principal da Academia de Alcochete, encontrando-se disponível, sem restrições físicas, para o jogo de quarta-feira, com o Twente, caso Paulo Bento entenda convocá-lo.

Durante os 15 minutos da sessão abertos aos jornalistas, e já na posse do número 11, que pertencia a Derlei, Caicedo cumpriu o programa regular de trabalho, efetuando aquecimento e alongamentos, juntamente com os novos companheiros.

Em contagem decrescente para o primeiro jogo oficial da temporada, Vukcevic voltou a treinar-se sem limitações, após ter abandonado o apronto de véspera mais cedo, com queixas na tibiotársica direita, e estará igualmente às ordens de Paulo Bento para o desafio com o Twente.

Anderson Polga, por sua vez, continua em dúvida para quarta-feira, devido a lesão na tibiotársica esquerda, e será reavaliado amanhã para determinar se poderá dar o contributo à equipa diante dos holandeses.


Da sessão desta manhã realce ainda para o facto de o russo Marat Izmailov ter iniciado o plano de recuperação pós-cirurgia, na sequência da intervenção ao joelho direito, levada a cabo no dia 20, em Munique, na Alemanha. Grimi e Carlos Saleiro permanecem condicionados.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum