Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caicedo: «Sporting é um passo em frente na minha carreira»

Ir para baixo

Caicedo: «Sporting é um passo em frente na minha carreira» Empty Caicedo: «Sporting é um passo em frente na minha carreira»

Mensagem por Rated R Jony Ter Jul 28, 2009 5:07 am

Avançado mostra-se entusiasmado e elogia possibilidade de jogar com Liedson

Felipe Caicedo afirmou-se nesta segunda-feira agradecido pela oportunidade que o Sporting lhe deu. O avançado equatoriano falou durante a apresentação à imprensa e manifestou ter uma dívida para pagar. «Estou com 20 anos, em idade de despontar, e por isso estou agradecido por esta oportunidade», disse.

O jogador, recorde-se, deixa para trás o Manchester City. Abandona um dos clubes mais ricos e uma das ligas mais competitivas, mas garante que sai a ganhar da mudança. «É um passo em frente na carreira, a possibilidade de jogar numa grande equipa, que está sempre a lutar pelos primeiros lugares e pela Champions.»

Pelo meio, Caicedo falou ainda da possibilidade de jogar ao lado de Liedson. Uma possibilidade que o deixa muito entusiasmado, garante. «É motivador ter ao lado jogadores assim, com tanta experiência e currículo em Portugal», referiu. «Para mim, não é um problema, é óptimo poder tê-lo ao meu lado.»

«Recusou propostas mais vantajosas para vir para o Sporting»


A conferência de imprensa de Felipe Caicedo foi mais curta do que o normal. A presença de vários associados na sala, que também queriam intervir e fazer perguntas, obrigou a que a cerimónia fosse interrompida por falta de condições. Ficaram por isso duas respostas do avançado equatoriano e uma do presidente.

José Eduardo Bettencourt não quis falar da possibilidade do Sporting contratar mais reforços, limitando-se a elogiar a contratação de Caicedo. «Vem porque achamos que pode ajudar e vem porque quis vir para o Sporting», frisou. «Recusou propostas, se calhar mais vantajosas, é meio caminho andado para ter sucesso.»


@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos