Luisão: Promessa não cumprida desiludiu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luisão: Promessa não cumprida desiludiu

Mensagem por Rated R Jony em Ter Jul 28, 2009 6:17 pm

RENOVAÇÃO CONTINUA PARADA

No início do ano, Luisão foi abordado pela direção do Benfica no sentido de prolongar o seu vínculo até 2013 mediante um aumento salarial e reconhecimento do seu estatuto no grupo de trabalho. O internacional canarinho recebeu com muito agrado a proposta e mostrou-se disponível para assinar o novo contrato, tendo mesmo equacionado a possibilidade de terminar a carreira de águia ao peito, até por estar já devidamente adaptado à sociedade portuguesa.

As negociações decorreram de forma informal ao longo dos meses e, em abril, Luisão chegou mesmo a agradecer publicamente aos responsáveis encarnados a proposta que lhe foi apresentada. Houve acordo verbal e ficou estabelecido que, no final do campeonato, o empresário do futebolista viria a Portugal para oficializar a nova ligação.

Surpreendentemente, a reunião acabou por não se realizar e o presidente do Benfica chegou a lembrar que o central tem contrato até 2011. A situação tem vindo a arrastar-se, e nos sucessivos encontros entre o líder dos encarnados e Giuliano Bertolucci a situação de Luisão nunca foi abordada. Recorde-se que, na semana passada, o agente esteve em Portugal para trazer Ramires.

Esta situação desagradou a Luisão, que ficou desiludido com a promessa não cumprida e agora quer sair do Benfica. O interesse da Fiorentina veio reforçar a intenção do futebolista.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum