Mourinho não tem pressa e Di María fica mais um ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mourinho não tem pressa e Di María fica mais um ano

Mensagem por Rated R Jony em Ter Jul 28, 2009 6:34 pm

Qualidades do jogador agradam ao 'special one' e o Real Madrid também o tem 'sob vigia', mas o interesse não é imediato. Argentino e SAD estão em sintonia: é importante ficar e 'explodir' de vez.

Di María faz parte do projecto desportivo do Benfica para 2009/10 e não vai deixar a Luz. É certo que o jogador tem uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros, o que inviabiliza qualquer resistência da SAD se aparecer um clube a pagar esse valor, mas os responsáveis encarnados têm o dossier controlado, fruto das boas relações com os potenciais compradores, nomeadamente Inter de Milão e Real Madrid, e sabem que não está agendada qualquer loucura pelo extremo nesta pré-temporada.

Em relação ao Inter, não é segredo que José Mourinho é um apreciador das qualidades de Di María - curiosamente até são ambos representados pelo mesmo empresário FIFA, Jorge Mendes, o que seria ponto a favor nas negociações - mas o 'special one' não tem pressa em agarrar a promessa argentina, até porque a prometida explosão do extremo tem vindo a ser adiada, o que significa que a contratação imediata acarretaria algum risco, independentemente da sua inequívoca qualidade.

O mesmo pensamento têm os dirigentes do Real Madrid, que há muito têm Di María debaixo de olho mas preferem aguardar mais um pouco para confirmar se a evolução do esquerdino pode atingir os patamares de excelência que de si são esperados, passando de promessa a certeza.

Também o Benfica e Di María estão em sintonia quanto ao futuro imediato: a aposta de Jorge Jesus no jogador é clara, mais clara do que alguma vez foi com Camacho ou Quique Flores, pelo que, no actual cenário, o melhor para a carreira do jogador é continuar a evoluir na Luz e tentar explodir de vez. Acresce que para o ano já deve ter passaporte italiano, o que também facilitará uma eventual transferência.

Vai ser aumentado
Di María e a SAD já têm acordo quanto ao aumento salarial do argentino e que será efectivado nas próximas semanas. Um reconhecimento que também contribui para a grande motivação com que Di María encara a época 2009/10.

@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum