«Twente não é o favorito» - McClaren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Twente não é o favorito» - McClaren

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 4:53 am

O técnico do Twente, Steve McClaren, não assumiu favoritismos para o jogo de quarta-feira frente ao Sporting, reconhecendo que «o ataque é a força» da equipa leonina, mas que a sua equipa está pronta para a partida da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Não somos favoritos, a pressão está do lado do Sporting que quer estar na Champions», assumiu o técnico inglês, reconhecendo que o plantel que orienta está a funcionar exactamente como quer, até porque « a preparação desta equipa não começou há quatro ou cinco semanas, começou na época passada».

Quando questionado sobre o perigo que o avançado Liedson poderá representar para a equipa holandesa, o técnico garantiu que o mais importante não é defender um jogador em específico, até porque os «leões» têm outros jogadores que representam perigo a nível ofensivo.

«A chave do jogo é o modo como a equipa irá defender, conheço bem o Liedson, mas há outros como Postiga, Matías Fernández e Moutinho. O ataque é a força do SCP», reforçou.

Steve McClaren explicou ainda que conhece bem o Sporting: «tenho memórias do tempo em que estava no Middlesbrough, em que fizemos três jogos e não ganhamos nenhum. Conheço bem o Sporting, os jogadores, o treinador e a forma como jogam. É um dos clubes grandes de Portugal e da Europa. No ano passado esteve muito bem na Liga dos Campeões».

Mas para este jogo em concreto o treinador britânico não se baseou apenas na memória, pois confirmou ter visto «o jogo com o Feyenoord e também a partida com o V. Guimarães. Temos muita informação sobre o SCP, mas de certeza que eles também têm sobre nós».


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum