«Equipa tem de ser inteligente» - Paulo Bento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Equipa tem de ser inteligente» - Paulo Bento

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 4:54 am

Para o treinador do Sporting, os leões terão de ser inteligentes, equilibrados e competitivos se quiserem vencer o jogo de amanhã com os holandeses do Twente, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Paulo Bento começou por afastar a ideia de que só o Sporting tem responsabilidades no jogo de quarta-feira: «A pressão está dos dois lados. Nos últimos anos tivemos sempre na 'Champions' e agora o Twente também tem essa possibilidade. É uma equipa com valor, ficou à frente de Ajax, PSV e Feyenoord. Merece respeito e tem qualidade».

Questionado sobre o perigo de sofrer um golo em casa, numa eliminatória onde os golos marcados fora podem ser decisivos, Paulo Bento foi claro: «O importante é ganhar e se não sofrermos golos melhor».

Analisando o desempenho da equipa durante a pré-temporada, o técnico leonino reconheceu alguns erros mas mostrou-se confiante no trabalho desenvolvido: «Esta semana, corrigimos o que não esteve bem nos jogos de preparação e ao mesmo tempo introduzimos a estratégia para este jogo específico».

Inquestionável é a importância do jogo de quarta-feira, que pode ajudar a abrir as portas da mais importante competição de clubes da UEFA: «Temos como objectivo voltar a entrar na 'Champions'. Sabemos que passando esta eliminatória, conseguimos um objectivo, que é um lugar na Liga Europa e só passando esta é que podemos pensar na outra».

Por isso a estratégia é a de sempre: «Vamos pensar um jogo de cada vez».


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum