Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tello: «Este não será o mesmo Porto que nos derrotou»

Ir para baixo

Tello: «Este não será o mesmo Porto que nos derrotou» Empty Tello: «Este não será o mesmo Porto que nos derrotou»

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 29, 2009 5:11 am

Médio do Besiktas não espera facilidades e lembra o golo marcado aos dragões.

Rodrigo Tello, que passou pelo Sporting, volta a cruzar-se com o F.C. Porto. O chileno do Besiktas mostrou estar em boa forma frente ao Lyon, partida do Grupo D da Peace Cup. O jogador espera poder voltar a fazer uma boa exibição e, quem sabe, voltar a marcar frente aos portistas, como no seu último ano de leão: «Sim, já tinha saudades de reencontrar o F.C. Porto. A última vez que joguei frente a eles [no Sporting] fiz um golo.»

O médio do Besiktas não espera facilidades no encontro que se realiza esta quarta-feira. No entanto, fica a ideia de que Tello acredita que os turcos poderão surpreender o F.C. Porto. Esta pode ser a chance de garantir a desforra, depois de duas derrotas na Liga dos Campeões, em 2007: «Espero um jogo muito difícil. Tive a oportunidade de defrontá-los há dois anos e perdemos. Agora esperamos que o resultado jogue a nosso favor. Sabemos que o F.C. Porto mudou muito, perdeu jogadores muito importantes. Por isso, não será o mesmo Porto.»

Ao contrário do que acontecia no Sporting, no Besiktas Tello joga no meio-campo. O chileno assume-se como distribuidor de jogo e, à terceira época no conjunto turco, enverga a braçadeira de capitão: «Faço o que o treinador me pede, jogo mais à frente e, quando perdemos a bola, recuo. Posso jogar à frente e acompanhar os avançados. Acho que a primeira parte frente ao Lyon foi muito boa, a segunda foi melhor. Estamos na luta para poder passar às meias-finais.»

@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos