Yazalde: «Espero ter convencido o treinador no estágio»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yazalde: «Espero ter convencido o treinador no estágio»

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 6:07 am

SONHA COM UM LUGAR NO PLANTEL DE DOMINGOS PACIÊNCIA

Até ao momento o treinador não lhe comunicou que não conta com ele e o jovem avançado Yazalde, de 20 anos, tem bons motivos para acreditar na concretização de um desejo acalentado desde o início da pré-temporada: integrar o plantel do Sporting de Braga.

"Procurei desde o primeiro dia mostrar o meu valor ao técnico Domingos Paciência. Agora, depende dele... Mas conto ficar e ajudar o Sporting de Braga nas várias frentes em que o clube está envolvido", refere o dianteiro recrutado a meio da época passada ao Varzim e, depois, em janeiro, cedido ao Rio Ave, na sua primeira experiência no campeonato principal.

Yazalde reconhece a qualidade da concorrência, mas não teme a luta. "O Sporting de Braga tem avançados de reconhecida valia, todos o sabemos. Mas isso, para mim, representa um estímulo e aponta para a necessidade de trabalhar sempre mais, no sentido de melhorar, de evoluir e de constituir uma opção à altura quando o treinador o entender."

Afetado por um problema comum a muitos jogadores bracarenses (pubalgia), Yazalde diz estar "praticamente recuperado" e faz um balanço muito positivo do estágio realizado no Algarve. "Foram dias muito proveitosos, de árduo trabalho, que ajudaram a equipa a crescer e fortaleceram o espírito de grupo."

No capítulo pessoal, Yazalde marcou um golo num dos três jogos de treino disputados (com o Portimonense). "Esforcei-me muito e espero ter convencido o treinador de que pode contar comigo."


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum