Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás do Euromilhões

Ir para baixo

Atrás do Euromilhões Empty Atrás do Euromilhões

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 29, 2009 8:29 pm

LEÕES QUEREM ENTRAR NA CHAMIPONS E FAZER HISTÓRIA

O Sporting parte hoje em busca dos milhões da Liga dos Campeões. O clube português vai tentar, diante do Twente, pelas 20.45, em Alvalade, começar a fazer história e garantir pela primeira vez a quarta participação consecutiva na principal competição de clubes a nível europeu.

Depois de na última temporada terem arrecadado perto de 13 milhões de euros mediante o percurso que terminou de forma abrupta nos oitavos-de-final perante o Bayern, os leões, com o novo maestro Matías Fernández e Anderson Polga, que recuperou a tempo dos problemas físicos, têm esta época de disputar a terceira pré-eliminatória e, se eliminarem os holandeses, aceder a um playoff, que determinará ou não o seu acesso à Liga milionária.

A tradição joga a favor dos sportinguistas que não perderam um único jogo oficial em Alvalade e seguiram sempre em frente diante de conjuntos do país das túlipas. Em seis jogos, registaram seis triunfos.

Dúvidas por esclarecer. O desafio de hoje encerra igualmente a curiosidade de verificar qual a escolha de Paulo Bento para a posição de trinco (Rochemback e Miguel Veloso travam luta acesa e até poderão vir jogar os dois, com o 24 a derivar para o lado esquerdo da defesa).

Ainda sem Caicedo, que integra a lista de convocados apenas como forma de acentuar a sua adaptação ao clube, Liedson e Postiga terão a missão de bater Boschker, veterano guarda-redes que é uma das principais armas do Twente.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos