Maestro estreia-se em grupo por afinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maestro estreia-se em grupo por afinar

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 8:35 pm

MATÍAS FERNÁNDEZ SERÁ ÚNICO REFORÇO NO PRIMEIRO JOGO OFICIAL

Matías Fernández será a principal atração da equipa do Sporting no jogo que marca o início da tentativa leonina de garantir um lugar na Liga dos Campeões 2009/10. O internacional chileno fará hoje diante do Twente a estreia de leão ao peito em jogos oficiais e procura afirmação como novo maestro de uma orquestra ainda por afinar, que deixou muito a desejar na pré-temporada.

Seguro na posição que na última época era pertença de Leandro Romagnoli, o médio contratado ao Villarreal vai completar o vértice mais adiantado de um losango que contará ainda com Moutinho na direita, Vukcevic no lado esquerdo, e em princípio Rochemback como médio mais recuado.

O agora n.º 8 está em disputa acesa com Miguel Veloso pelo lugar de trinco e deve ganhar a posição. É, aliás, provável que o esquerdino apareça na defesa, em detrimento de Marco Caneira. Na outra lateral está novo ponto de interesse, face à concorrência entre Pedro Silva e Abel. O brasileiro leva vantagem e deverá surgir como titular, ao lado da dupla constituída por Carriço e Polga.

Liedson e Hélder Postiga formarão a dupla de ataque frente ao segundo classificado do último campeonato da Holanda.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum