Próximo reforço depende de venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Próximo reforço depende de venda

Mensagem por Rated R Jony em Sex Jun 26, 2009 5:42 pm

LEÕES QUEREM AVANÇADO QUE FAÇA A DIFERENÇA E PARA ISSO PRECISAM DE ENCAIXE

O Sporting não vai fechar qualquer compromisso pela contratação de um avançado enquanto não concretizar uma venda do atual plantel.

O próximo reforço, e o ponta-de-lança é dossiê prioritário, estará sempre dependente do encaixe proveniente de uma transferência, sendo o processo de Miguel Veloso aquele que poderá sofrer desenvolvimentos mais rápidos. Segundo Record apurou, poderá ser equacionada a hipótese de o ponta-de-lança a contratar ser envolvido no negócio do passe do médio, já que ambos os processos deverão ser tratados pelo mesmo empresário, no caso o agente FIFA israelita Pini Zahavi.

É neste contexto que Felipe Caicedo continua posicionado como possível aquisição dos leões, tendo em conta a ligação de Zahavi ao Manchester City, clube que detém os direitos do equatoriano. Esta relação direta entre o próximo reforço (a SAD procura ainda um médio além de Matías Fernández) e uma eventual venda significa que o Sporting não irá precipitar a contratação do avançado. E, dependendo da evolução do mercado (e da impossibilidade de fazer um bom encaixe), não está posta de parte a possibilidade de Paulo Bento ficar com os 4 avançados de que dispõe de momento: Liedson, Postiga, Yannick e Saleiro.

A tranquilidade em relação ao tema explica-se também pelo facto de Vukcevic e Matigol poderem desempenhar funções na frente de ataque. Tudo motivos para que os leões não contratem apenas para somar mais um ao plantel, mas antes alguém que faça a diferença.
@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Ver perfil do usuário

Re: Próximo reforço depende de venda

Mensagem por O Almeida em Sex Jun 26, 2009 7:47 pm

Eu acho que o moutinho vai acabar por sair. Se não, não vejo onde arranjem um bom avançado.

O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Ver perfil do usuário

Mensagem por celeia10 em Sex Jun 26, 2009 7:49 pm

Eu aposto na venda do Miguel Veloso, sei que esta época que acabou desvalorizou muito, mas conseguem sempre arranjar uns milhões

celeia10
Organizador
Organizador

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Reality_Check em Sex Jun 26, 2009 11:49 pm

O Veloso é o que penso que está mais próximo de sair do clube. 10 a 15 milhões era um excelente negócio para o Sporting.

.Reality_Check
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:12 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: