Capitão prega susto no treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitão prega susto no treino

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 8:36 pm

PANCADA DEIXA MÉDIO COM BASTANTE QUEIXAS

O capitão do Sporting, João Moutinho, pregou um grande susto a Paulo Bento no treino de ontem. Decorriam ainda os minutos iniciais da sessão quando o médio leonino de 22 anos sofreu uma entrada mais dura de um companheiro durante um exercício de posse de bola, ficando agarrado ao pé direito. O grito de dor e as mãos na face faziam prever uma situação mais preocupante mas, depois de ser assistido por Sérgio Candeias, o camisola 28 retomou normalmente o treino.

"Foi uma pequena pancada. Dolorosa, mas só isso. Estou em condições para dar o meu contributo à equipa", confessou João Moutinho, que está apto para defrontar a formação holandesa do Twente, em jogo a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Polga regressa ao trabalho

O defesa leonino Anderson Polga foi a grande novidade da sessão de trabalho. Depois de não se ter treinado durante dois dias devido a queixas no tornozelo esquerdo, o brasileiro de 30 anos integrou o treino sob vigilância médica mas hoje deverá ocupar o seu lugar no centro da defesa verde e branca.

Por outro lado, Marat Izmailov e Carlos Saleiro são cartas fora do baralho para Bento. Omédio russo continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho direito, enquanto o avançado se ficou pelo ginásio onde recupera de lesão.

O defesa argentino Grimi também não integrou o treino, efetuado apenas trabalho individualizado específico, intercalado entre o ginásio e o relvado.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum