N’Kufo: «Principal é ter capacidade de sacrifício»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

N’Kufo: «Principal é ter capacidade de sacrifício»

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 29, 2009 8:40 pm

CONVICÇÃO DO CAPITÃO DO TWENTE

Blaise N'Kufo, capitão do Twente, apela ao espírito coletivo da equipa para ultrapassar o maior poderio do Sporting que, recorda, não chegou a esta fase da Champions "por sorte". Ainda assim, o avançado naturalizado suíço, nascido no Congo, espera tirar partido da experiência recente na Europa, nomeadamente da boa campanha na Taça UEFA, em 08/09 (facto referido também por Steve McLaren).

"Vamos defrontar um clube mais experiente mas já mostrámos, especialmente na época passada, que somos capazes de praticar bom futebol. Se jogarmos como sabemos, podemos alcançar um bom resultado", declarou o dianteiro, de 34 anos.

N'Kufo recordou que o Twente está a formar uma nova equipa, mas assegurou que a atitude continuará a ser o principal trunfo em campo. "Estamos a reconstruir a equipa, com novos jogadores. Como qualquer avançado, tenho de fazer golos para ganhar confiança. Mas o principal é demonstrarmos boa mentalidade e capacidade de sacrifício. Temos de manter-nos juntos, como pede sempre o nosso treinador."


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum