Paulo Bento: «Faltou clarividência no ataque»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Bento: «Faltou clarividência no ataque»

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 30, 2009 4:41 am

TREINADOR MOSTRA AINDA ASSIM CONFIANÇA NA PASSAGEM AO PLAYOFF

O treinador do Sporting, Paulo Bento, admitiu que a sua equipa podia ter feito melhor no jogo desta noite contra o Twente, nomeadamente ao nível atacante, onde os leões acabaram por não conseguir marcar mesmo jogando em superioridade numérica desde os 24'.

"Na 2.ª parte não tivemos clarividência. Devíamos ter flanqueado mais o jogo, em vez de insistirmos no corredor central, criando poucas situações de 2 para 1 nos corredores laterais", apontou Paulo Bento. Segundo o técnico a equipa "teve atitude mas faltou fluidez no jogo ofensivo."

O Sporting desperdiçou uma grande penalidade na primeira parte mas terá sido a entrada tremida dos leões o fator mais importante no desenrolar da partida: "O penalty não foi o momento mais importante. A primeira jogada do desafio causou-nos receio e depois tivemos medo de ter a bola, não conseguindo evitar que o adversário jogasse."

Paulo Bento reconhece que "não foi um bom resultado" mas que a eliminatória "está longe de estar acabada". Para o treinador, o Sporting "tem capacidade para marcar na Holanda, sabendo também que o Twente vai jogar de forma diferente. A eliminatória está em aberto."


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum