Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Real Massamá recebe jogadores do Sporting

Ir para baixo

Real Massamá recebe jogadores do Sporting Empty Real Massamá recebe jogadores do Sporting

Mensagem por Rated R Jony Qui Jul 30, 2009 4:43 am

Filipe Ramos, antigo jogador do Sporting, é o treinador da equipa da II Divisão que vai tentar valorizar os activos leoninos.

A política de empréstimos do Sporting, para os jogadores saídos do escalão júnior, mesmo os mais importantes como Diogo Rosado e Wilson Eduardo, que foram pretendidos por equipas da Liga Sagres, passa por um primeiro ano de sénior na segunda divisão, como aconteceu com Miguel Veloso, Yannick e Pereirinha.

Nesse sentido, oito jogadores vão rodar no Real Massamá, clube da Série D da Segunda Divisão. A equipa do Real será treinada por Filipe Ramos, um ex-jogador do Sporting. Ouvido por Bola Branca, Filipe Ramos admite que nas cedências está contemplada a possibilidade do Sporting resgatar no mercado de Inverno, um ou outro jogador que se destaque.

"Tudo depende deles, do maneira como vão trabalhar até aí", afirma o treinador. Filipe espera que dentro de alguns anos, os jogadores que chegam ao Real por empréstimo "se lembrem que foi útil a passagem pelo Real e que Real fique contente com o trabalho que eles desenvolveram em prol do clube", conclui o técnico.


@ Bola Branca @ Rádio Renascensa
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos