Ricardo Costa «traído» pelo Saragoça: «Foram amadores»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ricardo Costa «traído» pelo Saragoça: «Foram amadores»

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 30, 2009 5:14 am

Volte-face inesperado no destino de Ricardo Costa. O defesa tinha tudo acertado com o Saragoça mas, afinal, vai manter-se no Wolfsburgo. Já depois de ter cumprido os exames médicos em Madrid, o internacional português foi surpreendido por uma súbita alteração nos princípios do acordo que o vincularia por quatro anos ao emblema de Aragão.

Ao Maisfutebol, Ricardo Costa demonstrou indignação pelo sucedido e confirmou o regresso ao Wolfsburgo. «Não chegámos a acordo. Tínhamos tudo estabelecido e à última hora ligaram-me com outra proposta, bem diferente de tudo o que havíamos acordado anteriormente. Ou somos profissionais ou não. Eles foram amadores», referiu Ricardo Costa.

«As pessoas não foram sérias e regressei logo à Alemanha.» No Wolfsburgo, a notícia foi recebida com naturalidade e os dirigentes apressaram-se a dar apoio e moral ao atleta. «Volta para cá, és reforço do clube», escreveu a direcção dos germânicos a Ricardo Costa.

Há males que vêm por bem. Ricardo Costa pode ter perdido uma oportunidade «para jogar na melhor liga do mundo», como referira ao Maisfutebol no passado sábado, mas voltará a disputar a Liga dos Campeões. Algo que já não faz desde que saiu do F.C. Porto em Junho de 2007.


@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum