Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tello espera que o «Sporting deixe de ser o eterno segundo»

Ir para baixo

Tello espera que o «Sporting deixe de ser o eterno segundo» Empty Tello espera que o «Sporting deixe de ser o eterno segundo»

Mensagem por Rated R Jony Qui Jul 30, 2009 5:16 am

Rodrigo Tello saiu do Sporting de forma conturbada, mas não esquece o clube onde passou mais de seis anos. Em 2007, numa altura em que estava praticamente certa a sua renovação, o médio trocou os leões pelo Besiktas. «Terminava contrato e ficava livre», começou por explicar o chileno, ao Maisfutebol/TVI. «Tinha de decidir, por mim e pela minha família», acrescentou, deixando a ideia de que a sua situação contratual tinha de ficar resolvida.

O jogador deseja que o Sporting seja bem sucedido e espera que este seja o ano do leão: «Espero que sim, que seja campeão. Vemos que o F.C. Porto está sempre a vencer. Espero que o Sporting deixe de ser o eterno segundo.»

Um regresso a Portugal não é colocado de parte, mas o futuro imediato passa pelo Besiktas, onde tem um papel importante: «Não sei. Nunca se sabe, mas estou muito bem em Istambul. Talvez no futuro, mas por agora não.«

Tello chegou a Alvalade em 2000, com o estatuto de estrela. Os seis milhões de euros pagos pelo seu passe faziam dele o reforço mais caro de sempre e com isso veio a «obrigação» de mostrar serviço. Demorou a impor-se e acabou por fazê-lo, jogando a lateral.

Em 2007 era esperado em Portugal para renovar e acabou por assinar pelo Besiktas. Na bagagem levou um título, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.


@ MaisFutebol
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos