Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caicedo pronto para ir à Holanda

Ir para baixo

Caicedo pronto para ir à Holanda Empty Caicedo pronto para ir à Holanda

Mensagem por Rated R Jony Sex Jul 31, 2009 8:07 pm

O mais recente reforço do Sporting, Felipe Caicedo, está pronto para viajar até Enschede, Holanda, cidade berço do Twente, para o jogo da segunda-mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nesta altura, a questão física não oferece problemas e a decisão é meramente técnica, cabendo, naturalmente, a última palavra ao treinador leonino, Paulo Bento.

Caicedo foi inscrito a tempo de poder participar nos jogos com o Twente. Até foi convocado para o jogo da primeira-mãomas acabou por ficar de fora dos 18 eleitos para ir a jogo. Uma decisão natural, pois o jogador tinha apenas dois treinos comos novos companheiros. Mas esta decisão de não contar com o equatoriano no encontro de quarta-feira deveu-se apenas a uma questão técnica e não física.

Caicedo tem menos tempo de trabalho do que os restantes leões, é certo. Mas já se treina há quase um mês e, inclusivamente, no dia 21, jogou 45 minutos pelo Manchester City — clube que o cedeu por uma época ao Sporting —, frente ao Kaiser Chiefs, na digressão da equipa inglesa à África do Sul. E se a integração no emblema leonino correr sem problemas, tudo aponta para que o equatoriano possa formar a dupla atacante com Liedson, na partida da próxima terça-feira, na Holanda.


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos