Matías vai ser o marcador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matías vai ser o marcador

Mensagem por Rated R Jony em Sab Ago 01, 2009 5:04 am

CHILENO É ESPECIALISTA NAS BOLAS PARADAS

Matías Fernandez vai passar a ser a primeia escolha de Paulo Bento nos pontapés da marca dos 11 metros. O chileno é um especialista em lances de bola parada e foi sempre um dos eleitos nos clubes que representou.

O companheiro de seleção no Chile, Rodrigo Tello acredita que Matías Fernández é o homem certo para marcar as grandes penalidades. "Tanto no Colo Colo como no Villarreal o Matías teve a oportunidade de mostrar que marca bem os penáltis. É um jogador calmo e isso é essencial. Nestas alturas, a baliza fica mais pequena, o guarda-redes fica muito maior e é preciso muita frieza para empurrar a bola para o fundo das redes. Além disso, é um jogador exímio nos lances de bola parada", sublinhou o chileno de 29 anos.

Para Tello, o camisola 14 dos leões precisa apenas de uma oportunidade para justificar os seus elogios.

"Tudo irá depender de Paulo Bento. Vai chegar a altura em que o Matías terá a oportunidade de marcar e mostrar o seu valor ao técnico e aos adeptos do Sporting. No entanto, as grandes penalidades são sempre muito subjetivas. Podemos rematar muito bem e o guarda-redes fazer uma grande defesa", ressalvou.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum