Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting e FC Porto recordam Robson nos "sites"

Ir para baixo

Sporting e FC Porto recordam Robson nos "sites" Empty Sporting e FC Porto recordam Robson nos "sites"

Mensagem por Rated R Jony Sáb Ago 01, 2009 5:15 am

ANTIGO TREINADOR FALECEU ESTA 6.ª FEIRA

Sporting e FC Porto recordam hoje o treinador de futebol inglês Bobby Robson, falecido vítima de cancro, com mensagens nas páginas oficiais da Internet.

O FC Porto, clube com o qual "Sir" Bobby Robson conquistou dois campeonatos, salienta a "figura lendária e o gentleman do futebol mundial" e apresenta condolências à família do malogrado técnico inglês.

"À família enlutada, o FC Porto apresenta as suas condolências, assegurando, desde já, que não se fará representar no funeral do seu antigo treinador, respeitando assim o pedido de Lady Elsie Robson, que pretende despedir-se do marido numa cerimónia privada".

Os "azuis-e-brancos" recordam ainda que "Sir" Bobby Robson venceu o campeonato português nas épocas de 1994/95 e 1995/96 ao serviço do FC Porto, abrindo a sequência de títulos que terminaria com a conquista do "penta".

O Sporting, o outro clube treinado por Robson em Portugal, recorda a vida do inglês e a sua passagem pelos leões.

"Bobby Robson foi treinador do Sporting de 1992 até dezembro de 1994. O treinador inglês teve como tradutor José Mourinho. Três semanas antes de falecer, o técnico inglês esteve no Algarve para assistir ao seu torneio anual de beneficência".

O clube liderado por José Eduardo Bettencourt, que também deixa na página oficial uma mensagem, diz que "no passado domingo Bobby Robson esteve em St. James Park (estádio do Newcastle) para um encontro de angariação de fundos para a sua fundação de luta contra o cancro - The Sir Bobby Robson Foundation".

"Bobby Robson faleceu na manhã de sexta-feira, 31 de julho, vítima de doença prolongada. O antigo treinador leonino, que contava com 76 anos de idade, estava doente há já algum tempo, tendo lutado, nos últimos anos, contra o cancro".


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos