Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kléber poderá vir por 8 milhões

2 participantes

Ir para baixo

Kléber poderá vir por 8 milhões Empty Kléber poderá vir por 8 milhões

Mensagem por Rated R Jony Qua Ago 05, 2009 6:19 am

Kléber, avançado-centro do Cruzeiro, volta a ser prioridade do FC Porto para reforçar as opções atacantes, apesar dos 45 milhões de reais (cerca de 15 milhões de euros) que o presidente do campeão mineiro, Zezé Perrela, alegadamente requer. No entanto, fontes bem colocadas nos corredores do mercado que o dragão o pode resgatar por cerca de metade desse valor.

Não existindo confirmação, como é natural, em qualquer das frentes, o facto é que as indicações colhidas por A BOLA apontam de novo, e agora mais claramente, nesse sentido, como, aliás, já havíamos avançado em meados de Julho. Kléber era uma das opções em aberto, mas a contratação de Falcao encerrou, na altura, o assunto que agora se recupera, quer porque os responsáveis do FC Porto fizeram uma reavaliação de novas prioridades quer porque há, também, a perspectiva de Farias ser cedido. Mas a entrada de mais um avançado além de Falcao nunca deixou de estar em cima da mesa.

Subtraindo os desmentidos circunstanciais em situações desta natureza, todos os dados recolhidos por A BOLA nos últimos dias apontam para o avanço do FC Porto sobre Kléber, situação que entretanto passou para a grande imprensa e, de acordo com um dos principais agentes FIFA brasileiros, «veio prejudicar a negociação, porque o Cruzeiro é dos poucos clubes que não tem necessidade de vender para sobreviver e o FC Porto poderia comprar o atacante por 7/8 milhões de euros, o seu real valor de mercado, ou, se quisermos, uma verba suficiente para o Cruzeiro não dizer não».



@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber poderá vir por 8 milhões Empty Re: Kléber poderá vir por 8 milhões

Mensagem por .Reality_Check Qua Ago 05, 2009 4:49 pm

Com o dinheiro da venda de Lucho, Lisandro e Cissokho, têm dinheiro suficiente para contratá-lo. Nunca o vi a jogar, pode ser que seja o avançado que o Porto precise para a época.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos