Liedson: «O golo? Foi uma confusão enorme, nem vi bem»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liedson: «O golo? Foi uma confusão enorme, nem vi bem»

Mensagem por Rated R Jony em Qua Ago 05, 2009 6:35 am

Liedson, jogador do Sporting, em declarações no final do empate (1-1) na Holanda com o Twente, que apurou o Sporting para a próxima fase da Champions:

Veja o vídeo

«Foi uma exibição fraca, não só na frente mas em todos os sectores do campo. De qualquer das formas valeu a pena todo o sacrifício e todas as dificuldades que passámos durante o jogo. Não começámos bem o jogo, sofremos um golo logo no início que dificultou o nosso trabalho, mas mesmo sofrendo um golo não desistimos, acreditámos até ao fim e o golo no fim, sofrido e suado, veio coroar a nossa atitude.

O golo foi uma confusão muito grande, nem vi bem. Acho que o João Moutinho bateu o canto, o Rui Patrício cabeceou e a bola bateu num adversário, depois bateu noutro que acabou por introduzir a bola por baliza. Mas independentemente de como entrou, o que importa é que entrou e veio em boa hora.

Se fez lembrar Alkmaar? Claro, não dá para ser de outra forma. Foi muito parecido. Foram dois golos no último minuto, na sequência de um canto, em ambos os jogos tivemos felicidade.

Por que ainda não marquei um golo? Estou bem. O golo vai acontecer naturalmente, estou tranquilo quanto a isso. Claro que um golo vem ajudar, aumenta a confiança, mas acredito que ele vai acontecer naturalmente.»



@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum