«O resultado deve-se aos jogadores» - Paulo Bento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«O resultado deve-se aos jogadores» - Paulo Bento

Mensagem por Rated R Jony em Qua Ago 05, 2009 6:41 am

O técnico do Sporting, Paulo Bento, dedicou o empate (1-1) frente ao Twente, garantindo a passagem ao «playoff» de acesso à Liga dos Campeões, aos seus pupilos, que «mereceram por aquilo que fizeram». «O resultado é exclusivamente deles», vincou.

«Acreditámos até ao fim. Os jogadores mereceram, por aquilo fizeram na eliminatória. O resultado é exclusivamente deles. Muitas vezes ganha-se com o coração», afirmou o treinador leonino.

Pese a passagem aos «playoff», Paulo Bento assumiu que, em termos ofensivos, o Sporting «não foi uma equipa boa», considerando, no entanto, que a sua equipa mereceu passar.

«Merecemos passar, contra uma boa equipa, muito bem organizada e que em vantagem jogou como mais lhe convinha», admitiu o treinador sportinguista.

Paulo Bento explicou que não é fácil «jogar contra uma equipa com dez jogadores atrás da bola, porque se encontrava em vantagem desde o primeiro minuto», e ainda deu a receita para os «leões» realizaram uma boa temporada: «organização [hoje esteve melhor em termos ofensivos] e demonstrar a mesma vontade que demonstrou neste jogo».

O mais recente reforço do plantel sportinguista, Felipe Caicedo, foi ainda alvo de análise por parte do técnico leonino, considerando que o avançado «entrou bem na partida, imbuído de um bom espírito, com uma vontade enorme de cumprir aquilo que lhe foi pedido».


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum