«Ou me deixam sair livre ou vou cumprir o contrato» - Romagnoli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Ou me deixam sair livre ou vou cumprir o contrato» - Romagnoli

Mensagem por Rated R Jony em Qua Ago 05, 2009 6:44 am

O médio argentino Leandro Romagnoli quer que o Sporting o liberte do ano que falta cumprir no seu contrato para poder assinar pelo San Lorenzo e diz que, caso isso não aconteça, vai apresentar-se na Academia para trabalhar com o restante plantel leonino.

«Há um mês que estou à espera. Estão à procura de um clube que me queira comprar mas não há nada. Apareceu um clube da Turquia e outro da Rússia mas eu disse que não. Se não for para Ligas importantes como Espanha, Itália ou Inglaterra não quero ser vendido. Ou me deixam sair livre ou vou cumprir o contrato que tenho que é de mais um ano. Vou esperar que passem mais alguns dias e ver se acontece algo, caso contrário já avisei o Sporting que me vou apresentar nos treinos e que vou respeitar o meu contrato», disse o jogador de 28 anos em declarações ao Diário Show.

«Propus não cumprir o que falta do contrato e em troca davam-me o passe, já que não mo pretendem vender. A única coisa que quero é receber uns prémios que ainda me devem», prosseguiu Romagnoli, afirmando que esta é a única forma de poder vir a ser jogador do San Loenzo, já que o clube argentino não tem condições financeiras para o comprar.

O médio lamentou ainda que, quando surgiu a oportunidade de rumar ao San Lorenzo por empréstimo, Paulo Bento lhe tenha pedido para ficar: «Na última partida do campeonato disse-me que, se me renovassem o contrato, não me iria ter em conta.» Romagnoli diz ainda que está tudo acertado para jogar no San Lorenzo nas próximas épocas, faltando apenas resolver a questão do passe com o Sporting.


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum