F.C. Porto: Belluschi impressionado com a «potência» de Hulk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F.C. Porto: Belluschi impressionado com a «potência» de Hulk

Mensagem por Rated R Jony em Qui Ago 06, 2009 11:02 pm

Fernando Belluschi está ansioso pelo arranque da competição oficial. O médio argentino que chegou neste defeso ao F.C. Porto diz que a equipa está a crescer e fala das primeiras impressões no Dragão. Entre as quais a admiração pelo potencial de Hulk.

«A equipa está bem e isso é o mais importante. Conhecemo-nos cada vez melhor e vimos ganhando um ritmo de jogo crescente», afirmou Belluschi esta quinta-feira aos jornalistas, antecipando a Supertaça frente ao P. Ferreira, já no domingo: «O jogo frente ao Paços de Ferreira é muito importante, não só porque se trata da primeira partida oficial, mas sobretudo porque define um título. Erguer um troféu logo no meu primeiro mês de FC Porto deixaria, certamente, boas indicações para o resto da época.»

O médio que chegou quando os «dragões» viram partir Lucho Gonzalez promete de resto lutar pela titularidade. «Todos os jogadores trabalham para ser titulares, mas é ao treinador que cabe tomar essas decisões», afirma, admitindo de resto que gostaria de voltar a marcar em Aveiro, palco da Supertaça e onde se estreou com golo na partida de pré-temporada frente ao Leixões: «Claro que gostava de voltar a marcar em Aveiro. Fazer um golo é sempre bonito e, além disso, serve de motivação extra.»

Na luta por um lugar no meio-campo, Belluschi assume uma atitude de humildade: «É muito bom jogar ao lado de atletas como o Fernando e o Raul Meireles. Um é um recuperador e está sempre bem posicionado e o outro é um jogador mais criativo e com muitas ideias. Só tenho a aprender com eles e oxalá possa fazer-lhes companhia no meio-campo.»

Quanto aos restantes companheiros, o jogador que foi contratado ao Olympiakos começa por destacar Hulk. «Já conhecia mais ou menos o Hulk. Creio que é um dos jogadores com mais potência que já vi em toda a minha vida e pode ser muito importante para a equipa, tal como os restantes companheiros», observa, para completar: «O Hulk foi dos que mais me surpreenderam, mas não o único. Há grandes jogadores no plantel.»

Por fim, Belluschi comenta a grande quantidade de jogadores argentinos que chegaram à Liga este ano: «É verdade que há vários argentinos a jogar em Portugal e isso é bonito. De qualquer forma, o mais importante é saber que os que aqui estão vão defender as cores do F.C. Porto até à morte.»

@ MaisFutebol

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum