Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniesta: «Barcelona devia construir estátua a Eto'o»

Ir para baixo

Iniesta: «Barcelona devia construir estátua a Eto'o» Empty Iniesta: «Barcelona devia construir estátua a Eto'o»

Mensagem por Rated R Jony Qui Ago 06, 2009 11:07 pm

PROPÕE HOMENAGEM A AVANÇADO DE EXCEÇÃO

O futebolista do FC Barcelona Andrés Iniesta, que recupera de uma rotura muscular, propôs esta 5.ª feira a edificação de uma estátua em homenagem ao seu antigo companheiro de equipa Samuel Eto'o, transferido para Inter de Milão.

O jogador, que constitui uma das peças-chave da equipa catalã, continua sem treinar com os seus companheiros - que cumprem, até domingo, uma digressão aos Estados Unidos -, mas espera conseguir uma rápida recuperação para estar apto para o início da temporada.

Numa entrevista hoje publicada no jornal "La Vanguardia", Iniesta justificou a sua proposta de homenagem a Eto'o com a importância de recordar o avançado camaronês como ele era, depois de ter trocado o FC Barcelona pelo Inter de Milão no âmbito de um negócio que, por outro lado, levou o sueco Zlatan Ibrahimovic de Milão para Barcelona.

"A história diz que há muito poucos avançados como ele desde que o clube é clube. Não sei se há como ele. O que eu sei é que o Barcelona devia construir-lhe uma estátua. Samuel foi fundamental para os títulos conquistados", declarou.

Na digressão norte-americana, Iniesta está envolvido numa rotina de trabalho com os preparadores físicos do clube que inclui demoradas sessões de ginásio. "Estou ansioso para tocar a bola e fazer uma finta", disse.

O internacional espanhol lesionou-se a 10 de maio, sofrendo uma rotura muscular que causou pânico no clube, por recear perder a final da Liga dos Campeões.

O jogador foi submetido a um trabalho intenso de recuperação que lhe permitiu ir a Roma disputar a final da Liga dos Campeões com Manchester United, um jogo em que voltou a ter um papel de destaque no triunfo do clube espanhol, mas que resultou numa recaída.

Sobre a opção de participar nesse encontro, disse que foi correta, tendo "valido a pena", apesar do preço que teve que pagar para ser campeão europeu.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos