César Peixoto apresentado amanhã na Luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

César Peixoto apresentado amanhã na Luz

Mensagem por Figueira7 em Sex Ago 07, 2009 1:07 pm

César Peixoto está a horas de assinar pelo Benfica. O desentendimento inicial de verbas entre António Salvador, presidente do Sp. Braga, e Luís Filipe Vieira terminou e é muito provável que o esquerdino, de 29 anos, marque presença amanhã no Estádio da Luz, no encontro com o Milan, havendo a possibilidade de o jogador ser confirmado ainda hoje como reforço dos encarnados.

Nas próximas horas vão limar-se os últimos pormenores relativos à transferência, que vai custar 400 mil euros aos cofres da Luz. Mas certo, nesta altura, é que Peixoto já não foge do plantel liderado por Jorge Jesus, que ontem, durante a apresentação da Eusébio Cup, quis escapar ao assunto, apesar de ter demonstrado que o ainda jogador bracarense não lhe é indiferente.

"Gostava de ter todos os bons jogadores que possam servir ao Benfica. E esse é um bom jogador, mas também gostava de ter outros. Entre o querer e o gostar há uma diferença muito grande. Não está no plantel, portanto não adianta falar em ‘ses'", afirmou o treinador, respondendo diretamente a uma questão relacionado com o internacional português.

Ontem, Peixoto não estava no plantel, mas vai estar nas próximas horas, cumprindo o desejo de voltar a trabalhar com Jesus, tal como Record noticiou atempadamente. Um desejo que levou o atleta a negar a possibilidade de se transferir para o Sporting, com quem o emblema minhoto chegou a negociar a venda do passe. Foi Jesus quem convenceu o esquerdino, embora assegure que não fala com o jogador desde que é treinador do Benfica: "Digo-o com sinceridade, nunca mais falei com o César Peixoto."

O sim de Salvador

O negócio está de tal forma perto do final que António Salvador admitiu ontem que "provavelmente existirão novidades amanhã [hoje]" sobre Peixoto. E relacionadas com o Benfica? "Tenho a indicação que sim", referiu o líder bracarense, sem querer dar certezas do negócio que está feito.

A chegada de Peixoto à Luz deve encerrar o plantel, mas Jesus, pela "experiência" que tem, prefere deixar "em aberto possíveis contratações, para decidir em função da pré-época". "Estamos muito contentes com o plantel, que está formado a 99 por cento em relação ao início do campeonato. Mas não se pode dizer que um grupo está fechado. Podemos pensar assim, mas depois há coisas que acontecem que podem mudar o rumo", explicou, dando como exemplo a lesão de Maxi Pereira.
@ Record

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum