Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por Figueira7 em Dom Ago 09, 2009 3:31 am

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, ficou muito satisfeito com a exibição da sua equipa frente ao AC Milan, nomeadamente com os atletas que alinharam de início na partida, onde os encarnados conquistaram mais um troféu de pré-época, a Taça Eusébio.

"Durante 60 minutos fizemos um jogo de grande qualidade. Hoje houve uma grande festa dos adeptos e a equipa correspondeu. Voltamos a brilhar, a jogar muito bem e a dar crédito à massa associativa", afirmou Jesus ao Flash Interview da BenficaTV. Depois de uma boa exibição na 1.ª parte, o Benfica decresceu de qualidade nos últimos 45 minutos mas o técnico considerou normal essa diminuição de rendimento, fruto das muitas substituições.

"Com as modificações a equipa foi quebrando de ritmo, porque era difícil para os suplentes utilizados entrarem no ritmo elevado da partida e não porque estivessem estado mal. Temos de dar jogo a outros elementos do plantel, pois não temos só 11 jogadores", frisou.

Com o final dos particulares, os encarnados entram em ação no próximo fim-de-semana contra o Marítimo, em jogo para a 1.ª jornada da Liga Sagres e Jesus está consciente das dificuldades pela qual o Benfica vai passar: "queremos entrae sempre fortes e mandar no jogo como fizemos nos primeiros 20 minutos contra o Milan, mas vamos passar por dificuldades pois o campeoanto português é mais competitivo e as equipas não vão deixar jogar com tanta qualidade", sentenciou.
@ Record

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por celeia10 em Dom Ago 09, 2009 3:35 am

Sim, também acho que até à hora de jogo foi um jogo brilhante por parte do Benfica, naturalmente que com as substituições o ritmo de jogo foi decaindo...
Só espero que o Benfica mantenha o nível exibicional durante a época....

_________________


Benfica para Sempre!

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.megaporn.com/e/SIAFWXRLc1ec3ad527d00a79195d2bf841b5386a"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.megaporn.com/e/SIAFWXRLc1ec3ad527d00a79195d2bf841b5386a" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="640" height="480"></embed></object>

celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 22
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por Pedromss em Dom Ago 09, 2009 3:45 am

Sim, e eu também espero que o Jesus pense na Liga Europa, pois este ano podemos ganhá-la. Relativamente ao Maritimo, epah é madeirense, tem bons jogadores e na minha opinião, um dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Sim, esse mesmo que levou o Setúbal á final da Carlsberg Cup e derrotou o Sporting, Carlos Carvalhal. Mas nós temos o melhor deles todos, Jorge Jesus.

Acho que vai ser um jogo muito renhido, mas espero que os jogadores façam jus ao nome do clube que os transporta actualmente. Peço fé, determinação e concentração aos jogadores.

Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 22
Localização : Alverca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por Emanuel em Dom Ago 09, 2009 3:54 am

Fizeram um bom jogo mas o que conta é os jogos a sério.

Para já têm nota positiva.

_________________

Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por .Reality_Check em Dom Ago 09, 2009 3:04 pm

Grande jogo mesmo. Brilharam e espero que brilham agora na época 2009/2010.

.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 21
Localização : Vale da Amoreira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por Figueira7 em Dom Ago 09, 2009 3:15 pm

Grande Benfica perante um Milan apático e sem ideias, mesmo assim não deixamos de ter mérito por tudo o que fizemos, sobretudo durante os primeiros 60 minutos.
Vou dar notas e comentários aos jogadores que foram titulares neste jogo. Aos outros darei apenas notas.


Quim (4) - Grande jogo de Quim. Apesar de ter defendido 4 penalties, esteve inseguro em alguns lances do jogo mas isso não deixa de lhe proporcionar uma excelente exibição. Se for para jogar assim terá certamente um lugar no onze.

David Luiz (3) - Não esteve mal mas a verdade é que a sua posição de raiz não é aquela. Ainda assim fez passes de morte para Cardozo que só não deram em golo porque não calhou.

Luisão (4) - Grande jogo do defesa central do Benfica. Sendo este um jogo emitido em directo também para a Itália, acredito que a esta hora a Fiorentina já esteja disposta a aumentar a parada por Luisão.

Sidnei (3) - Apesar do auto-golo, coisa que acontece aos melhores, Sidnei fez uma partida brilhante travando em muitas ocasiões os atacantes do Milan. Boas impressões de Sidnei neste jogo.

Ruben Amorim (2) - Na minha opinião aquela não é a sua posição. Esteve um bocado perdido na ala direita mas é claro que tudo isso pode ser melhorado. Ainda assim não deixou de estar envolvido em algumas jogadas pela direita com Ramires ou Carlos Martins.

Javi Garcia (4) - Um senhor no meio-campo e talvez o jogador que melhor se posiciona dentro das quatro linhas. Fez um grande jogo sempre a travar os ataques contrabalançados do Milan e sem dúvida que foi um apoio e pêras para os centrais encarnados. Notou-se maior fragilidade do meio-campo assim que foi substituído por Yebda.

Ramires (3) - Ainda está um bocado perdido mas a ambientação ao futebol europeu é mesmo assim. Conseguiu ainda proporcionar boas trocas de bola sobretudo com Aimar. Ainda tem muito para melhorar mas penso que não será tarefa complicada.

Di Maria (4) - Não foi um dos seus jogos como vimos anteriormente, mas mesmo assim o jovem argentino esteve muito bem utilizando o drible e a velocidade como principais armas para furar a barreira italiana. Protagonizou boas jogadas não só com David Luiz mas também com Cardozo como tem sido habitual. Esteve bem na hora de cruzar não fosse um corte de Kaladze.

Aimar (5) - MELHOR EM CAMPO
Opiniões são opiniões e apesar do grande jogo do Luisão e das defesas do Quim, o melhor em campo foi este senhor, Pablo Aimar.
Entrou a todo o gás, rompeu o meio campo italiano, passes de morte para as alas e jogadas com os pivots. De tudo isto foi feito este Aimar que brilhou e fez brilhar um estádio cheio a aplaudir. De destacar a sua jogada mais ou menos aos 20 minutos sobre Pirlo. Aquele bailinho ficou-me na cabeça.

Saviola (3) - Um bocado perdido e sem espaço, mas rapidamente a arranjar soluções. Protagonizou algumas jogadas rápidas de ataque mas infelizmente não deram resultado. Saviola mesmo assim a revelar o reforço mais rentável da pré-época juntamente com Shaffer.

Cardozo (4) - Apesar dos passes falhados, mostrou toda a sua grandeza na hora de marcar e não perdoou. O cruzamento de Shaffer é perfeito mas mais perfeita ainda é a cabeçada para o fundo das redes de Cardozo, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes milanês.
Esteve em vários lances, principalmente na primeira parte, de se destacar um grande remate de pé direito (!), que por pouco não deu golo. Cardozo a mostrar-se como um dos jogadores melhores preparados fisicamente até agora no Benfica.



Em relação aos suplentes:

Carlos Martins - 4
Weldon - 3
Keirrison - 2
Yebda - 2
Shaffer - 4
Fábio Coentrão - 2
Patric - 1

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jorge Jesus: «Voltámos a brilhar»

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:24 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum