Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

5 participantes

Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por Rated R Jony Seg Ago 10, 2009 5:48 am

GARANTE QUE VAI LUTAR PELO SEU ESPAÇO NO REAL

Kaká fez a estreia pelo Real Madrid na madrugada de sábado num jogo em que Cristiano Ronaldo "roubou" o espectáculo, com um golo e várias boas jogadas, ao Toronto FC.

O brasileiro reconhece que o português é o homem do momento nos merengues, mas sublinha que vai ganhar o seu espaço apesar de não estar na equipa para competir com o CR9.

"Quando cheguei ao São Paulo eram outros os jogadores mais importantes e aos poucos fui-me tornando no mais importante. Foi da mesma forma na seleção e no Milan. É uma coisa que aconteceu sempre na minha carreira. Nunca entrei para competir com um companheiro, não estou aqui para competir com o Cristiano. Mas espero que aos poucos possa tornar-me cada vez mais importante para o clube", afirmou o brasileiro em declarações à comunicação social brasileira.

Cristiano Ronaldo alinha pelo mesmo diapasão: "Kaká é um jogador com o qual é fácil de se jogar, pois tem muita qualidade. É bom tanto para mim como para a equipa ter um jogador com tanta qualidade."


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Re: Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por celeia10 Seg Ago 10, 2009 4:28 pm

Mal era se estivesses, agora o Real tem que se comportar como uma equipa, não como um conjunto de grandes jogadores.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Re: Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por .Reality_Check Seg Ago 10, 2009 6:26 pm

O Real tem de dizer a cada um dos jogadores que não estão ali para serem vedetas de um grande clube. Estão ali para darem o seu melhor e fazer boas exibições e resultados com grande profissionalismo. Espero que joguem melhor na Liga, porque têm todas as condições para tal.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Re: Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por Figueira7 Seg Ago 10, 2009 8:13 pm

Competir? Pensava que eram colegas de equipa...
Ele pode dizer isso é de outros jogadores. Pode estar para competir com o Xavi, por exemplo.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Re: Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Ago 11, 2009 1:05 pm

O que Kaka' disse é verdade. O Cristiano fala a dizer o mesmo mas ele no fundo não quer dar chances nenhumas a Kaka's e Messi's...

Kaka' é humilde e é um grande jogador! Quero ver jogos dele Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» 96621
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano» Empty Re: Kaká: «Não estou aqui para competir com o Cristiano»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos