«Sérios candidatos ao título», diz presidente da AG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Sérios candidatos ao título», diz presidente da AG

Mensagem por Frunteiro em Qui Ago 13, 2009 4:28 am



«Sérios candidatos ao título», diz presidente da AG
Confiança demonstrada em entrevista à Antena 1

O presidente da Assembleia-Geral do Benfica diz que o investimento superior a 20 milhões em contratações para esta época é um risco que o clube da Luz foi obrigado a correr e aponta a equipa orientada por Jorge Jesus como uma «seríssima candidata» ao título. Porém, Luís Nazaré recorda que a corrida voltará a ser entre os três «grandes».

«É um risco que os grandes correm, quer no mundo do futebol, quer no mundo empresarial. Quando as apostas são fortes, o risco corre na mesma proporção. Quero crer que não haverá desilusões. Obviamente que o Benfica perderá jogos e terá jogos menos conseguidos, mas penso que estão reunidas as condições para não termos um ano frustrante», referiu Luís Nazaré em declarações à Antena 1, onde sublinhou que o Benfica poderá lutar para voltar a ser campeão.

«Este ano, temos condições para sermos uma aposta consistente para o título e somos um sério candidato. Há boas equipas na Liga portuguesa e o Benfica terá que confirmar nos jogos a doer aquilo que tem vindo a revelar na pré-época. Mas os indícios são bons e quero crer que somos um seríssimo candidato à conquista do título», prosseguiu.

O dirigente encarnado diz que continuam a existir «três crónicos candidatos ao título», apesar de o Benfica e FC Porto levarem ligeira vantagem sobre os leões. «Teoricamente, o Benfica e o FC Porto são as equipas melhor apetrechadas, com orçamentos mais elevados e com melhores condições. Mas o Sporting é sempre um candidato empenhado.»

Fonte: A Bola

Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum