Teste duro para abrir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste duro para abrir

Mensagem por Rated R Jony em Qui Ago 13, 2009 5:36 am

TRÊS VITÓRIAS EM 10 JOGOS NO ESTÁDIO MADEIRA

O empate conseguido no terreno do Twente, que garantiu a presença no playoff de acesso à Liga dos Campeões, funcionou como um tónico psicológico que o Sporting terá de prolongar na estreia da Liga Sagres, no próximo sábado, frente ao Nacional, na Madeira.

Depois de uma pré-época titubeante, os leões enfrentam na Madeira, ante o Nacional, um dos desafios mais importantes da prova, que pode marcar o desempenho da equipa na fase inicial.

O recinto do Nacional é, tradicionalmente, dos mais difíceis para os leões, com os números a confirmá-lo: apenas 3 vitórias nos 10 jogos ali disputados, sendo que nos últimos 5 conseguiu vencer só uma vez. Na última época, o Sporting não foi além de um empate, numa jornada em que a vitória lhe teria dado o comando da Liga.

Começar a Liga a vencer e logo num terreno tão difícil será, certamente, o objetivo dos leões. Paulo Bento quererá manter o ritmo de bons resultados fora de casa que vem da época passada, na qual a sua equipa somou 9 vitórias e 5 empates fora, cedendo apenas uma derrota, na Luz.

Vencer o primeiro dos 7 jogos fora da 1.ª volta é, por isso, a grande meta.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum