Daniel Carvalho: «Tenho um forte desejo de jogar em Portugal»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Carvalho: «Tenho um forte desejo de jogar em Portugal»

Mensagem por Rated R Jony em Sex Ago 14, 2009 5:44 am

REVELA VONTADE MAS SALÁRIO DEVE SER ENTRAVE

Daniel Carvalho pronunciou-se sobre a sua situação atual. O médio do CSKA de Moscovo reforça a intenção de virar uma página na sua carreira, depois de seis temporadas ao serviço do emblema russo.

O internacional brasileiro tem sido colocado na rota de Alvalade, mas o nível salarial do jogador pode ser impeditivo para um ingresso no Sporting, segundo adiantou Dionísio Castro, agente FIFA com ligações ao jogador.

"Os valores que o CSKA está a pedir pelo Daniel Carvalho até nem são muito altos, tendo em conta o jogador que é. Mas, mesmo assim, acho difícil que o Sporting consiga contratá-lo, devido às suas limitações financeiras", revelou o empresário na passado quarta-feira, em declarações à Renascença.

Esta quinta-feira, foi a vez do próprio Daniel Carvalho abordar o tema, revelando-se agradado com uma eventual mudança para a liga portuguesa. "Seria interessante. O Sporting é um clube com muita tradição no futebol europeu. Sempre tive um forte desejo de jogar em Portugal", considerou o brasileiro, aos microfones da Antena 1.

As palavras do médio revelam que está disposto a mudar de clube, mediante uma "proposta concreta" que promete "estudar e ver se poderá ser interessante".

No entanto, como já havia sido adiantado por Dionísio Castro, os valores exigidos pelo brasileiro deverão mesmo impedir um avanço da SAD sportinguista. Daniel Carvalho aufere qualquer coisa como 1.5 milhões de euros por época, um valor proibitivo para os cofres leoninos.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum