Yannick Djaló: «Partimos todos com zero pontos»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yannick Djaló: «Partimos todos com zero pontos»

Mensagem por Rated R Jony em Sex Ago 14, 2009 9:53 pm

AVANÇADO ESPERA ENTRAR NO CAMPEONATO COM O PÉ DIREITO

O internacional português sub-21 do Sporting, Yannick Djaló, afirmou esta sexta-feira no final do treino dos leões que os três grandes partem em igualdade na luta pela conquista do campeonato nacional de futebol.

Para Djaló, o Sporting tem trabalhado e está preparado para o nova temporada que hoje se inicia.

"Partimos todos com zero pontos e esperamos chegar ao fim em primeiro. Trabalhámos bastante e penso que vamos dar uma boa resposta. O título é o objetivo do Sporting", assegurou o jovem avançado.

Quanto ao jogo de amanhã contra o Nacional, que marca a estreia da formação leonina na Liga 2009/10, Yannick disse que o grupo "irá com certeza mostrar uma boa atitude" e sair do Funchal com os 3 pontos, estando a equipa preparada para "as dificuldades" que uma formação "boa" como a do Nacional pode causar.

A finalizar, o número 20 do Sporting disse não se importar com o facto de jogar à esquerda e assegurou que a concorrência na frente de ataque faz bem à equipa.

"Não tenho problemas em jogar onde o treinador decidir. A concorrência é boa e temos muitos jogos durante a temporada. Estou feliz no Sporting. Quero afirmar-me e ajudar o clube a conquistar títulos", finalizou.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: