Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks'

3 participantes

Ir para baixo

«Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks' Empty «Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks'

Mensagem por Rated R Jony Sáb Ago 15, 2009 1:52 am

O médio David Beckham afirmou ter a certeza que, em Janeiro, irá regressar ao AC Milan, sendo cedido novamente por empréstimo dos LA Galaxy. «Não vejo como é que poderá haver problemas com isso», frisou.

«É simples, eu quero regressar ao AC Milan e eles disseram-me que ficariam contentes com o meu regresso. Se para mim e para o AC Milan está tudo bem, não vejo que problemas poderão haver. Penso que não haverão problemas nenhuns e quando o mercado reabrir, em Janeiro, irei regressar», afirmou ‘Becks’, em declarações à ‘Gazzetta dello Sport’.

Na passada quinta-feira o mesmo diário italiano avançou informação sobre um eventual regresso do internacional inglês às fileiras dos rossoneri, mas agora é o próprio atleta que confirma o interesse e a vontade de ambas as partes.

Nem mesmo a saída do treinador Carlo Ancelotti para o Chelsea faz com que o médio prefira rumar à Premier League, pois «estava contente em Milão».


@ A BOLA
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

«Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks' Empty Re: «Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks'

Mensagem por Figueira7 Sáb Ago 15, 2009 9:34 pm

Eu já não percebo nada disto. Porque é que ele não assina pelo Inter?

Será que o Inter não tem tanto papel como o LA?
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

«Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks' Empty Re: «Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks'

Mensagem por TelmoEsteves24 Dom Ago 16, 2009 12:48 pm

Inter de Mourinho?! Hein?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

«Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks' Empty Re: «Vou regressar ao AC Milan em Janeiro» - 'Becks'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos