Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Barbosa: «Foi o Sporting que não quis Peixoto»

Ir para baixo

Pedro Barbosa: «Foi o Sporting que não quis Peixoto» Empty Pedro Barbosa: «Foi o Sporting que não quis Peixoto»

Mensagem por Rated R Jony Sáb Ago 15, 2009 4:11 am

DIRIGENTE EXPLICA IDA DO MÉDIO PARA O BENFICA

R - César Peixoto esteve na agenda do Sporting mas não veio. Usou o nome do Sporting para ir para o Benfica? Foi ele quem recusou?

PB - Eu nem queria entrar por aí, não sei se ele usou ou não o nome do Sporting. Duma coisa tenho a certeza: o Sporting quer jogadores que queiram jogar neste clube. Isso seguramente. Os que demonstram qualidade e vontade para o fazer. A questão do César Peixoto é simples e aproveito para a esclarecer. É importante para os adeptos sportinguistas, pois li que ele tinha recusado o Sporting, depois ainda li as declarações dele. Nada disso é verdade.

R - Pode explicar?

PB - Esta situação ocorreu porque, devido à lesão do Izmailov, tivemos vontade de arranjar uma solução de forma a suprir este tempo de paragem e acrescentar qualidade ao plantel. O César Peixoto, entre outros, foi uma hipótese aventada. O processo foi muito rápido e apenas de quinta até sábado. Houve um princípio de acordo com o Braga, uma proposta da nossa parte para o seu representante, Jorge Mendes, de um ano mais um de opção. Ele fez uma contraproposta de dois anos mais um de opção. O Sporting aceita na sexta-feira e apresenta nova proposta com os nossos valores, aquilo que entendíamos que este jogador valia para o Sporting. A resposta devia ter vindo na sexta à noite e não chegou. No sábado, houve uma conversa e o jogador queria mais dinheiro, ou seja, não respondeu à nossa proposta de uma forma positiva. O Sporting, nessa altura, perto da hora do almoço, interrompe as negociações, diz que não quer mais o jogador e a proposta deixa de estar de pé.

R - Diz-me que foi o Sporting, que não quis César Peixoto...

PB - Exato. Isto para mim nem é assunto, quero apenas explicar o processo aos adeptos do Sporting. Ele podia ter recusado o Sporting, mas na verdade não foi isso que se passou. O Sporting fez uma proposta, ele queria mais dinheiro, o Sporting manteve a proposta até um determinado limite. Se tivesse aceitado a proposta do jogador ele hoje seria do Sporting. Não quisemos. Demos-lhe um tempo para pensar, a resposta não foi positiva, acabou ali a situação. Posteriormente, e isto é revelador de que ele não recusou o Sporting, o representante dele perguntou-nos mais tarde se podíamos voltar com a decisão atrás. No dia seguinte, ou seja, 24 horas depois de termos deixado cair a situação, o representante voltou a entrar em contacto connosco para ver se podíamos fazer o negócio pelos valores anteriores. Eu disse que não. Fomos nós a recusar um volte-face na questão e não o César Peixoto. Não houve qualquer problema. Houve interesse da nossa parte, um princípio de acordo com o Sporting de Braga; o jogador, primeiro, disse que não e a partir de certo momento entendemos que o devíamos deixar cair, apesar do esforço depois manifestado pelo seu representante para voltarmos atrás.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos