Falcao evita derrota do FC Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falcao evita derrota do FC Porto

Mensagem por Rated R Jony em Dom Ago 16, 2009 10:17 pm

O FC Porto não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira (1-1), numa partida em que o campeão nacional esteve a perder quase desde o início, após o golo de Ricardo, tendo apenas conseguido empatar na segunda parte através do reforço Falcao.

Recorde aqui as incidências da partida

O Paços de Ferreira começou o jogo praticamente a ganhar, após o golo de Ricardo, logo aos 11 minutos. Na sequência de um canto, o defesa cabeceou forte a bola embateu nas costas de Fucile e acabou por entrar na baliza de Helton. Os campeões nacionais forçaram e tiveram duas boas oportunidades por Belluschi, que rematou à trave e obrigou Cássio a grande defesa.

Na segunda parte o FC Porto ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Hulk, recebeu dois cartões amarelos, e situação ficou bastante mais complicada para os dragões. No entanto, aos 78 minutos, Falcao revelou os seus créditos de goleador e de cabeça empatou a partida.

Ficha de jogo:

Estádio da Mata Real

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

Equipas:

P. FERREIRA – Cássio; Filipe Anunciação, Danielson, Kelly e Jorginho; Leonel Olímpio, Ricardo e Pedrinha (Ciel, 81m); Baiano (Romeu Torres, 76m), William (Carlitos, 62m) e Cristiano.

FC PORTO – Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Belluschi (Tomás Costa, 76m), Fernando e Raul Meireles (Falcao, 46m); Mariano, Farías (Varela, 59m) e Hulk.

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Hulk (segundo amarelo e cartão vermelho), Danielson, William, Mariano.

Marcadores: 1-0, Ricardo (11m); Falcao (78m)

Fim da partida: 1-1

@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum