Hugo garante triunfo do São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hugo garante triunfo do São Paulo

Mensagem por Rated R Jony em Seg Ago 17, 2009 5:52 am

SAIU DO BANCO NA 2.ª PARTE E MARCOU AOS 90'+3

O médio brasileiro Hugo, que nos últimos dias apareceu como possível reforço do Sporting, foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o Sport Recife, por 2-1, na Ilha do Retiro, num dos jogos deste domingo da 19.ª jornada e última da primeira volta do campeonato brasileiro.

Inicialmente no banco de suplentes, como tem acontecido nos últimos tempos, Hugo rendeu Borges aos 63 minutos e, em período de compensação, apontou o golo que garantiu os três pontos ao tricampeão brasileiro.

Num encontro tenso - houve três expulsões, duas no São Paulo e outra no Sport -, o atacante Washington, aos 24', abriu o marcador para o conjunto visitante, com Fabiano, aos 84', a igualar o resultado para a equipa pernambucana, que continua no último lugar na tabela classificativa.

No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Grémio goleou (4-1) o Flamengo; já no Estádio do Pacaembu, o Corinthians, ainda sem o avançado Ronaldo, superou o Atlético Mineiro, por 2-0.

Referência, ainda, para o Fluminense, derrotado (3-1) em pleno Estádio do Maracanã pelo Coritiba. Com mais um revés na prova, o Flu permanece na zona de despromoção, com apenas 15 pontos, e terá de realizar uma segunda volta espetacular se quiser evitar à descida à Série B.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum