Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento: «Óptimo será ganhar sem sofrer golos»

Ir para baixo

Paulo Bento: «Óptimo será ganhar sem sofrer golos» Empty Paulo Bento: «Óptimo será ganhar sem sofrer golos»

Mensagem por Rated R Jony Seg Ago 17, 2009 10:30 pm

TREINADOR AVISA QUE É NECESSÁRIO DAR TUDO PARA VENCER

O treinador do Sporting afirmou esta segunda-feira na conferência de imprensa que antecede a primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com a Fiorentina, que as prioridades dos leões são "ganhar sem sofrer golos, vencer ou empatar a zero".

"Um bom resultado passa por ganhar e um óptimo resultado será ganhar sem sofrer golos. Agora, se não for possível ganhar, então o 0-0 será o melhor resultado, sim", afirmou técnico leonino.

Paulo Bento referiu que, frente a adversários italianos, por vezes, "é-se dono da bola sem se ser dono do jogo", isto porque para o treinador do Sporting as formações transalpinas "fazem pouco para conseguir o golo", mas obrigam os adversários "a fazer muito para marcar".

A finalizar, Bento avisou que para vencer , o Sporting necessita de "organização, talento, coragem, convicção e sorte" e confessou acreditar "no trabalho dos jogadores".

Campanha "injusta" contra grupo

Sobre o arranque menos bom no campeonato nacional, Paulo bento afirmou existir uma campanha "injusta" contra o grupo de trabalho, por este trabalhar junto à muito tempo e ter o mesmo treinador "há 44 meses"

A respeito do resultado contra o nacional, o treinador do Sporting referiu que os leões têm "os mesmos pontos que os principais candidatos ao título", tendo admitido que a exibição não terá sido "a mais positiva".

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos