Liedson: «Eliminatória está em aberto»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liedson: «Eliminatória está em aberto»

Mensagem por Batenal em Qua Ago 19, 2009 11:20 pm



Liedson continua sem marcar esta época mas, apesar do empate (2-2) com a Fiorentina não ter sido o resultado desejado, não desanima quanto ao apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Não é o resultado que esperávamos, mas a eliminatória está em aberto com um empate. É complicado, mas temos plenas condições de passar a eliminatória", afirmou o ponta-de-lança leonino após o encontro de Alvalade, a contar para a 1.ª mão do "playoff" de acesso à Champions.

O trabalho da equipa de arbitragem chefiada pelo húngaro Viktor Kassai não foi esquecido pelo Levezinho, que foi vítima de agressão de Gamberini que não foi devidamente punida. Ainda assim, Liedson prefere não recriminar o árbitro.

"Sem dúvida que em alguns momentos o árbitro aliviou de mais, mas isso faz parte do jogo. Não tenho que reclamar e sim ir à procura da bola e fazer o nosso trabalho para conseguir resultados", frisou o avançado brasileiro.

Quanto ao processo de naturalização e a uma eventual chamada à Seleção Nacional, Liedson reafirmou a sua disponibilidade para ser chamado por Carlos Queiroz mas remete a decisão final para o selecionador.

"Já tenho com o B.I., falta o passaporte. Penso que, assim, nada me impede de ser chamado, mas isso depende do treinador. Estou a trabalhar bem no Sporting e se um dia eu merecer uma oportunidade que saiba aproveitá-la da melhor maneira possível", concluiu.

@ Record

Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum