Fucile: «É normal que Hulk tenha reagido assim»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fucile: «É normal que Hulk tenha reagido assim»

Mensagem por Batenal em Qui Ago 20, 2009 1:42 pm



O uruguaio Jorge Fucile esteve esta manhã à conversa com os jornalistas no Olival, em mais um dia de treino dos campeões nacionais. Instado a comentar a situação de Hulk e o consequente castigo aplicado ao avançado brasileiro, o lateral foi claro, destacando que o colega é muito martirizado pelos adversários, algo que motivou a enérgica reação no jogo com o Paços de Ferreira.

"O castigo? Já se falou muito sobre isso. O Hulk sofre muitas faltas, é normal que tenha reagido como reagiu. Mas acredito que, com o tempo, ele vai saber reagir de outra forma. O futebol é mesmo assim, há que superar e seguir em frente", disse.



Quanto à falta que um jogador como Hulk pode fazer ao grupo liderado pelo professor Jesualdo Ferreira, Fucile não perdeu tempo: "Trabalhamos sempre para estarmos preparados. O Hulk é um jogador importante, mas há jogadores no plantel com valor para o substituir."



Frente ao Paços de Ferreira, o golo solitário de Falcão foi apontado após solicitação de Fucile. O sul-americano diz que o mais importante foi mesmo o golo e não aquilo que o antecedeu.


"Foi bom, senti-me feliz por isso, mas o mais importante foi termos marcado. Todos os nossos avançados se movem bem na área, são todos espectaculares", rematou.

@ Record

Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum