Afinal, Ricardo fica no Bétis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afinal, Ricardo fica no Bétis

Mensagem por Rated R Jony em Sex Ago 21, 2009 6:40 am



Volte-face no estatuto de Ricardo no Bétis. De dispensado, o guarda-redes passou a indispensável na equipa andaluz, que conta com o internacional português para atacar o regresso à primeira Liga espanhola.

A BOLA sabe que Ricardo se reuniu, esta manhã, com o proprietário do Bétis, Manuel Ruiz de Lopera, e que este pediu ao guardião para que ficasse no clube.

Lopera foi claro: Ricardo é um elemento preponderante para atingir o objectivo de regressar ao convívio dos grandes, no principal escalão do futebol espanhol.

Ricardo, em declarações a A BOLA.pt, afirmou: «Tive uma conversa com o presidente e fiz-lhe ver que a minha ideia era ajudar o clube a voltar à I Liga e concluímos a conversa com um abraço e com a convicção de que juntos vamos conseguir esse objectivo».

Sobre a sua saída, o guardião disse que ficou «surpreendido» porque sempre lhe foi dito que contavam com ele. «Tínhamos o compromisso de voltar a ajudar a equipa. Mas isso agora pertence ao passado e aminha mais ambição é subir de divisão. A minha ideia foi sempre manter-me no Bétis», explicou.


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afinal, Ricardo fica no Bétis

Mensagem por .Reality_Check em Sex Ago 21, 2009 1:37 pm

Menos mal, sempre é melhor ficar no Bétis, do que aquela equipa onde iria, que na época passada esteve quase a ser despromovida à Liga B.

_________________

.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 21
Localização : Vale da Amoreira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum