Hugo continua a ser hipótese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hugo continua a ser hipótese

Mensagem por Rated R Jony em Sex Ago 21, 2009 5:55 pm



LEÕES ESTUDAM ALTERNATIVA AO BRASILEIRO

O Sporting mantém a intenção de assegurar mais um reforço para o meio-campo até ao encerramento do mercado, a 31 de agosto. Conhecida a indisponibilidade de Izmailov para dar o contributo à equipa até meados de outubro, a SAD avançou para o terreno com três nomes sobre a mesa: César González (Huracán), Daniel Carvalho (CSKA de Moscovo) e um terceiro elemento, cujo nome não é conhecido.

Analisadas as condições em que o brasileiro poderia chegar a Alvalade, os leões desistiram de Daniel Carvalho, tal como de César González, que, entretanto, trocou o futebol argentino pelo San Luiz do México. Sobram o tal terceiro elemento e Hugo, médio volante do São Paulo, apresentado por Dionísio Castro como alternativa a Daniel Carvalho.

E são estes os dois nomes que a sociedade que gere os destinos do futebol leonino está a "trabalhar" neste momento. O clube brasileiro, que considerou inaceitável uma proposta de 500 mil euros por Hugo, já considera razoável libertar o jogador por 1 milhão de euros (!).


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum