Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Estamos atentos aos bons jogadores"

2 participantes

Ir para baixo

"Estamos atentos aos bons jogadores" Empty "Estamos atentos aos bons jogadores"

Mensagem por Frunteiro Sáb Ago 22, 2009 4:55 pm

"Estamos atentos aos bons jogadores" Coentroemais

"Estamos atentos aos bons jogadores"
Olheiros britânicos apontam para o Glorioso


O Chelsea está com a mira apontada para o Benfica, recolhendo informações de vários jogadores do plantel encarnado. "Temos de estar sempre atentos aos bons jogadores", confessa, a O JOGO, Frank Arnesen, director-desportivo do clube inglês, jogando à defesa sobre os alvos específicos da observação do emissário que marcou presença na última quinta-feira no Estádio da Luz para observar o encontro entre os encarnados e o Vorskla Poltava.

O responsável pelo futebol do emblema londrino justifica a presença na Catedral com a necessidade de estar sempre a par da evolução de vários jogadores bem referenciados e de clubes que participam nas principais provas europeias. "Marcamos presença em todos os jogos que consideramos interessantes. O Benfica é uma boa equipa, e, tendo sido um jogo da Taça UEFA, considerámos ser interessante assistir ao encontro para podermos tirar notas", afirma.

Razões para ficar com boas referências dos jogadores benfiquistas não terão faltado, em face da vitória confortável das águias, com jovens jogadores como Di María - está há muito na mira do conjunto britânico -, David Luiz ou Fábio Coentrão a fazerem boas exibições. Sempre à defesa, o dirigente avisa mesmo que "o relatório do jogo só vai chegar na segunda-feira", razão pela qual preferiu não destacar nenhum futebolista.

"Gostamos de observar todos os bons jogadores", garante Arnesen, que chegou a trabalhar no Chelsea com Mourinho - ainda que a relação não tenha sido a melhor, devido a várias divergências. No entanto, reconhece: "Claro que há sempre jogadores que não precisam de relatórios, pois conhecemos bem as suas qualidades."

Desvalorizando um possível ataque a jogadores encarnados, Frank Arnesen explica que o seu clube "tem de estar sempre bem preparado para decidir, por exemplo, contratar um lateral-esquerdo, escolhendo com base nos relatórios recolhidos e avançando em função de diversos factores".


Espiar por toda a Europa

O Chelsea é uma presença habitual nos jogos que se realizam na Luz, mas o clube britânico não se limita a observar as partidas do Benfica, estendendo a sua rede de recolha de informação por vários pontos. "Temos um departamento de observação que trabalha a tempo inteiro por toda a Europa para recolher informações sobre vários jogadores", explica Frank Arnesen, adiantando que o Chelsea esteve também, por exemplo, em Amesterdão e em Copenhaga durante a jornada europeia.

Fonte: O Jogo
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

"Estamos atentos aos bons jogadores" Empty Re: "Estamos atentos aos bons jogadores"

Mensagem por Alfinha Sáb Ago 22, 2009 5:08 pm

O facto de ter observado um jogo de uma equipa, não indica necessariamente que está interessado em comprar algum jogador dessa equipa.
Alfinha
Alfinha
Sócio
Sócio

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos