Carlos Pereira: «Já demonstrámos ter estofo»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlos Pereira: «Já demonstrámos ter estofo»

Mensagem por Rated R Jony em Dom Ago 23, 2009 2:28 am



ADJUNTO SALIENTA QUE HÁ TEMPO PARA RECUPERAR


Desiludido com o resultado diante do Sp. Braga (1-2), mas bastante confiante na recuperação leonina na Liga Sagres. Foi com esta ideia que Carlos Pereira, treinador-adjunto do Sporting, comentou, no "flash interview" da RTP, o "tropeção" dos leões, o segundo em igual número de partidas no Campeonato, já que na ronda inaugural o clube de Alvalade não conseguiu melhor que empatar (1-1), na Choupana, perante o Nacional.

"O Sporting entrou bem. Criámos uma ou outra situação que indiciava que iríamos ter o controlo das operações, só que o Braga marcou no primeiro remate que fez à nossa baliza. A partir daí, naturalmente, tivemos de andar atrás do resultado. Mas jogámos bem, construímos situações, e chegámos ao empate. Só que depois apareceu o inesperado segundo golo do adversário que, efectivamente, nos deixou em posição complicada", resumiu.

Tal como sucedera minutos antes com Yannick Djaló, o adjunto de Paulo Bento também fez questão de salientar a hipotética grande penalidade que Olegário Benquerença não assinalou logo nos instantes iniciais. "Tenho de ver as imagens para ter a certeza, mas creio que houve um penálti a nosso favor que não foi assinalado", disse.

Numa clara mensagem para os adeptos leoninos, Carlos Pereira apelou à serenidade. "Devemos acreditar todos que vamos conseguir dar a volta. Tenho a certeza que assim será. Há muito tempo para recuperar e convém recordar que esta equipa já demonstrou, em diversas situações, ter estofo".

Quando confrontado com a recorrente aposta em Pedro Silva, sendo visível que o lateral brasileiro não atravessa um bom período - a prova disso é que, quando entra de início, quase sempre acaba substituído -, Carlos Pereira optou por não responder, deixando, aparentemente, a questão para Paulo Bento. "Não me cabe a mim desenvolver esse raciocínio" atirou.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum