FC Porto vence Nacional por 3-0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FC Porto vence Nacional por 3-0

Mensagem por Rated R Jony em Seg Ago 24, 2009 5:34 am



NACIONAL FICOU REDUZIDO A 9 JOGADORES APÓS JOGADA DUVIDOSA


O FC Porto venceu o Nacional por 3-0 com golos de Falcao (65 gp), Rolando (71) e Rodriguez (85). O Nacional terminou o desafio com 9 jogadores. Recorde aqui as incidências do jogo.

O FC Porto venceu esta noite no Dragão e com toda a justiça perante um Nacional que esteve à altura, mas que ao ficar reduzido a 9 unidades, perdeu os argumentos para defender a igualdade no marcador.

O FC Porto entrou muito bem no jogo, impondo grande ritmo, e os insulares tiveram todo o mérito em travar a ofensivo azul-e-branca. Manuel Machado ainda precisou de fazer um ajuste a equipa, mas conseguiu levar o nulo para o intervalo, devido à boa exibição de Bracali.

O segundo tempo começa com a mesma toada, mas a partir do minuto 66 e uma grande penalidade, bem assinalada, a Cléber por mão na bola, muda o rumo do jogo.

Não pelo penalty marcado, mas pelas duas expulsões na equipa do Nacional. Clébão vê o segundo amarelo e Cléber o vermelho directo.

Perante estes factos, uma equipa com a qualidade com que o FC Porto se apresentou esta noite, tinha todas as condições para vencer. Rolando faz o 2-0 (71m) e Rodriguez a sela o marcador (85) em 3-0.

Ficha de jogo

Árbitro:

João Ferreira (AF Setúbal)

FC PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Belluschi, Fernando (Farías, 78) e Raul Meireles (Valeri, 75); Mariano, Falcao e Varela.

Suplentes: Beto, Guarín, Valeri, Rodriguez, Maicon, Farías e Sapunaru.

Treinador: Jesualdo Ferreira

NACIONAL: Bracali; Patacas, Clebão, Fellipe Lopes e Tomasevic (Wellinghton, 32); Leandro Salino, Cléber e Luís Alberto; João Aurélio (Halliche, 66), Rúben Micael (Pecnik, 59) e Amuneke.

Suplentes: Douglas, Halliche, Wellinghton, Abdou, Nuno Pinto, Pecnik e Rodrigo Silva.

Treinador: Manuel Machado

Disciplina: Raul Meireles (21), Clébão (40) Patacas (64); Clébão, por acumulação de amarelos (63)

Ao intervalo: 0-0

Marcador: Falcao (65), Rolando (71), Rodriguez (85)


@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum