Um novo Vukcevic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo Vukcevic

Mensagem por Rated R Jony em Dom Jun 28, 2009 7:03 pm

DEMONSTRA ATITUDE RADICALMENTE DIFERENTE

Uma atitude radicalmente diferente. É o que está a acontecer com Vukcevic neste início de pré-temporada. No ano transato chegou e disse que não admitia não jogar no onze; este ano assumiu um discurso coletivo à chegada e está a demonstrar todos os seus argumentos ao longo dos dois treinos já realizados na Academia de Alcochete.

Ontem, o montenegrino, de 23 anos, foi um dos elementos que mais se destacou durante a sessão de trabalho. A atuar pelo lado esquerdo, o médio jogou, fez jogar e nunca se cansou de rematar à baliza, apesar de não ter conseguido alvejar as redes adversárias com êxito. De qualquer forma, e assumindo este tipo de atitude, Vukcevic terá todas as hipóteses para se tornar desde o início, ao contrário do que aconteceu na época anterior, uma referência deste Sporting 2009/10.

A fome de Roca

Também em plano de destaque esteve Rochemback. O brasileiro que terminou a última época lesionado - rotura muscular - apresentou-se a todo o gás, fazendo questão de assumir as rédeas do jogo com que terminou o treino. Visão de jogo, colocação e presença em campo foram atributos revelados pelo médio brasileiro.

Internacionais apresentam-se

Rui Patrício, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Adrien Silva, jogadores que terminaram a temporada mais tarde em virtude de terem representado as respetivas seleções, ainda estiveram ausentes da sessão de trabalho de ontem na Academia de Alcochete.

Os jogadores citados vão apresentar-se amanhã para iniciarem a preparação da pré-época, ao contrário de Romagnoli, Tiuí, Celsinho e Ronny, jogadores que não fazem parte dos planos de Paulo Bento e que, como tal, procuram colocação.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum