Jesus já tem o seu 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus já tem o seu 8

Mensagem por Figueira7 em Ter Ago 25, 2009 10:34 pm

Ramires foi a contratação mais cara do Benfica no último defeso (7,5 milhões de euros, numa operação apoiada por um fundo de investimento), mas já começou a justificar o investimento, bem como o porquê de ser apontado como sucessor de Katsouranis, de quem herdou o número 8, no meio-campo.

As coincidências entre ambos são várias, desde logo a aposta de cada um dos técnicos. O internacional grego chegou à Luz em 2006, indicado por Fernando Santos, com quem trabalhou no AEK de Atenas. O brasileiro, esse, estava referenciado por Jorge Jesus. "Quando estava no Belenenses, tentei contratá-lo", afirmou, a 29 de junho.

Na Luz, Jesus concretiza o desejo de orientar o ex-Cruzeiro e este já começou a corresponder às expectativas. Com um golpe de cabeça deu o melhor seguimento a um livre da esquerda apontado por Fábio Coentrão, golo que dedicou à mulher, Islana, que está grávida.

Este lance fez lembrar Katsouranis. Toni vê na facilidade com que Ramires invade as áreas adversárias afinidades com Katso, que "costumava surgir ao primeiro poste a concluir lances de bola parada". Mas o treinador campeão em 1993/94 e antigo médio das águias diz estarmos na presença de dois futebolistas de "características diferentes".

"Desde logo, porque Ramires é mais veloz", assinala, acrescentando: "O próprio sistema também é diferente. Uma coisa é jogarem Petit e Katsouranis, sem prejuízo da qualidade de ambos, e outra Ramires, Javi García, Di María e Aimar."
@ Record

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum